Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/02/2025 às 17:05

ID: 210616277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri o kit da guava contendo hidratante, protetor, pinceis e blush e em menos de uma semana notei alergia na minha pela, nunca tive alergia com produtos ate considerados inferiores, não tenho acne ou problemas dermatite e um produto como esse, que promete skin care, praticidade e com fórmula natural, me senti bem frustrada, pois o custo do kit não é barato, gostaria de fazer devolução do produto e extorno do valor pois não poderei usar.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2025 às 12:24

Oiie Sheila, tudo bem?

Lamentamos muito saber que teve essa experiência com nosso produto. Nosso compromisso é sempre oferecer produtos de qualidade e que proporcionem uma ótima experiência para nossos clientes.

Talvez você tenha alguma sensibilidade a algum componente da composição. :(
Todos os produtos Guava são testados dermatologicamente e são hipoalergênicos, aprovados no FTT (Fototeste) e no teste HIRPT, que analisa Irritabilidade Dérmica Primária, Acumulada e Sensibilização. No entanto, mesmo com esses testes rigorosos, entendemos que cada pele é única e pode reagir de maneira diferente.

Já realizamos o reembolso conforme combinado e esperamos que isso traga um retorno positivo para você. Caso precise de qualquer outra assistência, estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência melhor no futuro.

Se precisar de qualquer outra coisa, estamos à disposição no WhatsApp******* ou no e-mail *******.

Qualquer dúvida, estamos à disposição para te ajudar!

Um abraço,
Brenda - Equipe Guava Skincare

Consideração final do consumidor

18/03/2025 às 15:29

Me ressarciram dos itens que me causaram alergia e me deram dicas de cuidados e todo o suporte, o atendimento deles no final de semana nao atende mas na semana foi de prontidão.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9