Rímel de baixa qualidade que mancha e não tem durabilidade, diferente do prometido.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

01/06/2026 às 18:08

ID: 250270233

Comprei um rímel e ele mancha toda a pálpebra só de piscar e não dura nada nos cílios. Comprei contando com um produto de qualidade , sem manchar e de fácil aplicação com grande durabilidade mas é justamente o contrário.
O produto é exatamente o contrário do que promete.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 16:18

Olá, Débora.

Sentimos muito que sua experiência com o produto não tenha sido como esperado.

Entramos em contato para entender melhor a situação e buscar uma solução, mas como a compra foi realizada pelo Mercado Livre, eventuais solicitações de devolução ou reembolso precisam ser feitas diretamente pela plataforma, pois não temos acesso ao pedido e ao pagamento realizados por esse canal.

Gostaríamos também de agradecer pelo seu relato. Recebemos diariamente diversos feedbacks positivos sobre nossa máscara de cílios, especialmente em relação à sua durabilidade e desempenho. Ainda assim, entendemos que cada experiência é única e levamos todas as opiniões muito a sério.

Seu feedback será compartilhado com nosso time de Qualidade para análise e acompanhamento, pois ele é muito importante para a melhoria contínua dos nossos produtos.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento através do telefone (48) 9205-8795 ou pelo e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Atenciosamente,
Amanda | Equipe Guava.

Réplica do consumidor

05/06/2026 às 08:15

Eles não resolveram nada até agora e mandaram resolver direto com o mercado livre que também não resolveu nada.

Réplica da empresa

07/06/2026 às 06:28

Oie Débora tudo bem?
Para solicitar devolução no Mercado Livre, basta acessar sua página de "minhas compras" e clicar na opção "solicitar devolução", nisto o próprio mercado livre encaminha a logistica reversa e procedimentos para devolução, combinado?
Como a compra foi realizada por lá, a solicitação precisa ser vinculada a plataforma do Mercado Livre, para assim estorno do valor pago.

No mais, estamos sempre a disposição!