Produto não durável e péssima qualidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2026 às 09:27

ID: 248723293

Há um tempo atrás adquiri uma bolsa da ***** em Orlando - EUA, sempre que a mesma não estava em uso permanecia guardada dentro do saco de proteção. Porém recentemente quando fui usá-la notei que a bolsa estava descascando em várias partes. Usei por apenas um dia e passou a descascar por diversas partes da bolsa, deixando-a inutilizável!

Entrei em contato com a marca Brasil e EUA e o retorno que recebi é que os produtos da ***** não possuem garantia e não poderiam fazer nada.

Um completo descaso com o cliente. Uma marca com produtos caros e de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade.
Não recomendo para ninguém!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 10:42

Olá Barbara!
tudo bem?
Infelizmente, não é possível realizar a troca desse produto. Por se tratar de um produto adquirido fora do território nacional, não temos alçada fiscal para realizar qualquer tipo de troca, devolução ou assistência. Segue o link da nossa página oficial do Brasil referente à trocas e devoluções:

https://www.guessbrasil.com.br/conteudo/institucional/trocas-e-devolucoes

Por gentileza, entre em contato com nosso suporte internacional para que possam te auxiliar nesse caso: [email protected]

Ficamos à disposição caso haja mais dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe GUESS Brasil

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 13:54

Um completo descaso com o cliente. Péssima qualidade do produto.
Não recomendo a ninguém!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0