Em réplica

Entrega

B&G Camas e Colchões

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

No dia 28/12/******* realizou a compra de um baú no site do MadeiraMadeira, mas a compra era da empresa B&G camas e colchões, com previsão de entrega para o dia 10/01/*******, me organizei para receber até esta data, pois voltaria a trabalhar após e não estaria em casa para receber. Contudo a entrega atrasou, tentei contato com o MadeiraMadeira que me passou o contato da transportadora e da loja para me auxiliar e verificar se poderia ser marcada a data da entrega. Liguei para a transportadora e informei o que havia acontecido e mesmo assim fui informada que não tinha como marcar a data da entrega. Todos os dias ligo na esperança que seja entregue o produto, no dia 29/01 liguei e falei com a Giovana (é sempre ela que atende) que me informou que a entrega seria realizada no dia 30/01, passei o dia todo esperando e não foi realizada a entrega, no final do dia liguei novamente e ela me informou que eles estavam sem luz. Pois bem, em contato com a B&G camas e colchões foi informada que no dia 02/02 FERIADO seria entregue, passei o dia todo aguardando a entrega e a mesma não foi realizada. Sendo assim, gostaria de saber o que pode ser feito.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. B&G Camas e Colchões respondeu

    06/02/2024 às 11:08

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pelos inconvenientes causados devido ao atraso na entrega de seu pedido. Entendemos a importância de receber seu produto dentro do prazo estipulado e lamentamos sinceramente por não termos atendido suas expectativas dessa vez.

    Gostaríamos de esclarecer que, embora tenhamos trabalhado diligentemente para garantir a entrega dentro do prazo inicialmente previsto, infelizmente, ocorreram circunstâncias inesperadas que contribuíram para o atraso. Reconhecemos os esforços em entrar em contato com nossa equipe e com a transportadora para buscar soluções alternativas, e lamentamos que não tenha sido possível agendar a entrega conforme sua conveniência.

    Nossos registros indicam que a transportadora realizou várias tentativas de entrega, mas, infelizmente, não foram bem-sucedidas até a terceira tentativa. Entendemos o impacto que esses contratempos podem ter causado e pedimos sinceras desculpas por qualquer frustração ou inconveniência que isso possa ter gerado.

    Queremos assegurar que estamos comprometidos em melhorar nossos processos internos e colaborar com nossos parceiros de logística para minimizar ocorrências como essa no futuro. Valorizamos sua confiança em nossa marca e estamos empenhados em garantir que suas futuras experiências conosco sejam positivas e livres de contratempos.

    Entretanto, devido às políticas e procedimentos estabelecidos, lamentamos informar que não podemos abonar qualquer valor em relação ao atraso na entrega.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados e agradecemos pela compreensão e paciência demonstradas durante todo o processo. Se houver mais alguma questão ou assistência que possamos oferecer, por favor, não hesite em nos contatar diretamente.

  2. Consumidor respondeu

    09/02/2024 às 14:02

    Entendo. Contudo não se trata apenas de um atraso de entrega. Tive que passar dois dias em casa aguardando a chegada do produto, pois conforme demonstrado nos prints houve uma promessa de uma funcionária de vcs que o produto seria entregue, se trata também de um grande desrespeito com o consumidor. Cabe salientar, ainda, que o box baú chegou com uma barata dentro dele e que ainda tive que auxiliar o entregar a subir com a encomenda, pois mandaram apenas um entregador para subir com um baú de casal, sendo assim gostaria de uma nova verificação.