Resolvido

Reembolso show Alcione em Ribeirão Preto em 21/10/******* - Recreativa

Guitar Music

cidade: Ribeirão Preto

O que aconteceu

Comprei 2 ingressos ( Setor Pista Meia Entrada e Setor Pista Solidaria) para show da Alcione 50 anos de Carreira que aconteceria em Ribeirão Preto no dia 21/10/******* que foi cancelado e mudado a data para 09/03/*******. Porém o mesmo não aconteceu. Quero saber sobre o reembolso dos valores.

Foi comprado na loja GUITAR MUSIC SHOP .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Guitar Music respondeu

    16/03/2024 às 10:43

    Olá Bom Dia Rodrigo tudo bem?

    Você chegou a entrar em contato no telefone que passamos anteriormente? Passei seus dados a 9ingressos também, e-mail e telefone, chegaram a te dar algum retorno?

    Segue o contato novamente deles:******* e o contato do Organizador Lucas:******* que é o que temos acesso.

    Dúvidas estamos à disposição!

  2. Consumidor respondeu

    09/04/2024 às 08:47

    Entrei em contato com a Empresa a qual vocês fizeram parceria para o Evento e a mesma solicitou prazo e estou no aguardo. Retornarei para dar uma resposta se realizaram ou entro em contato com vocês novamente.
  3. Guitar Music respondeu

    09/04/2024 às 17:32

    Olá Rodrigo Boa tarde, td bem?

    Gostaríamos de frisar que a Guitar Music Shop é apenas um Ponto de Venda e que todo o trâmite de recebimento dos ingressos bem como impressão dos mesmos são gerados em máquinas próprias da organizadora do evento, no caso a 9ingressos.

    Entendemos sua real queixa, e temos todo o cuidado e respeito em repassarmos as dúvidas e ou problemas dos clientes a eles quando ocorridos, no seu caso em específico assim que nos contatou repassamos as informações a organizadora do evento e ao mesmo tempo os contatos que tínhamos disponíveis ao senhor.

    Segundo eles o seu pagamento estava agendado já dentro da previsão de reembolso e que foi enviado um e-mail avisando sobre, de qualquer forma como nós da Guitar Music Shop, os cobramos novamente eles realizaram o pagamento de imediato. Se possível verificar em sua conta, pois segundo eles o fizeram hoje (09/04/******* às 17h11).

    Aproveitamos e solicitamos gentilmente que retire a respectiva reclamação, pois como explicado acima somos apenas Ponto de Venda e o que é de nossa alçada assim o fazemos prezando sempre pela satisfação de nossos clientes, colaboradores e parceiros de mercado.

    Muito Obrigada!

    Att;

    Diretoria

    Guitar Music Shop

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Obrigado a Guitar Music Shop por todo suporte dado e intermediação.Parabéns pelo profissionalismo.Rodrigo Paterno

  5. Resposta final da empresa

    10/04/2024 às 17:53

    Olá Rodrigo Boa Tarde, tudo bem?

    Muito Obrigada pela avaliação, a Guitar Music Shop agradece e estará sempre à disposição para melhor atender nossos clientes e parceiros.

    Att;

    Diretoria

    Guitar Music Shop