Respondida

Meu pedido está atrasado e o atendimento é péssimo

HANGAR DOS MOVEIS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja online e ela está atrasada. Na hora de comprar o tempo previsto para entrega é de 5 dias úteis. O pagamento foi confirmado dia 28/09/26, a NF-e emitida dia 02/10, a emissão da CT-e foi feita hoje, 09/10, e a previsão agora é para 20/10!

Quando entrei em contato pelo whatsapp, no dia 08/10, demoraram sete horas para ainda responder que o pedido estava aguardando coleta, e quando falei que o pedido está atrasado, a atendente respondeu "O tempo de transporte passa a contar quando a transportadora coleta/ Eles não podem ser responsabilizados por uma contagem de algo que não está com eles/ E algumas transportadoras não tem rota aqui na região todos os dias"

Que falta de respeito com o cliente!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. HANGAR DOS MOVEIS respondeu

    19/10/2026 às 11:38

    Olá, Daniela. Seu pedido foi entregue em 13/10, antes do prazo total previsto para a compra. A mesa adquirida possui prazo de fabricação de 10 dias úteis, informado na página do produto, acrescido de 5 dias úteis de transporte após a coleta.

    Conforme explicado em nosso FAQ, o prazo total de entrega é a soma dessas duas etapas. Os 5 dias úteis apresentados na consulta pelo CEP correspondem ao transporte.

    Seu pagamento foi confirmado em 28/09 e a mesa foi faturada em 02/10, já disponível para coleta, antes do término do prazo de fabricação. A entrega foi concluída em 13/10.

    Lamentamos a insatisfação com o atendimento e a demora no retorno pelo WhatsApp. A explicação sobre a coleta tinha o objetivo de esclarecer a contagem do transporte, e reconhecemos que essa informação poderia ter sido transmitida de forma mais acolhedora e clara.

    Atenciosamente,

    Equipe Hangar dos Móveis