O que aconteceu
Fiz a compra com a empresa e por discordância quanto ao prazo de entrega, fiz a solicitação de cancelamento, conforme sequencia de fatos abaixo:
06/07/2026 - Questionei o prazo de entrega, recebida resposta incompleta
07/07/2026 - Retomado a conversa, esclarecido os prazos e solicitado cancelamento e reembolso, resposta mais uma vez incompleta sobre o procedimento de reembolso
09/07/2026 - Questionei novamente se poderiam responder qual era o processo para reembolso, empresa solicitou a chave pix para realiza-lo
23/07/2026 - Questionado a empresa sobre o reembolso que até o momento não ocorreu. Sem resposta da empresa
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HANGAR DOS MOVEIS respondeu
26/08/2026 às 15:50
Olá, Andressa.
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos os transtornos ocasionados durante o processo de cancelamento.
Conforme solicitado, o cancelamento do pedido foi realizado e o reembolso integral do valor pago foi efetuado em 23/07/2026, por meio da chave Pix informada durante o atendimento.
Reconhecemos que a comunicação durante esse processo poderia ter sido mais clara, especialmente quanto ao andamento da solicitação de reembolso. Estamos utilizando seu relato para aprimorar nosso fluxo de atendimento e acompanhamento dessas solicitações.
Reforçamos que a devolução foi concluída integralmente e permanecemos à disposição caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Hangar dos Móveis