Respondida

Atraso na entrega do pedido ***** com cobrança de frete.

Happy Flute

cidade: São José

O que aconteceu

comprei o pedido ***** para chegar até 15/06 e ate agora 22/06 nao chegou. Complicado pagar frete pra um produto que demora tanto assim.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Happy Flute respondeu

    24/06/2026 às 00:57

    Prezada Sra Jéssica

    Esperamos que esteja bem!

    Recebemos seu contato sobre o atraso na entrega do pedido #***** e entendemos sua insatisfação, principalmente por ter optado por uma modalidade de frete com prazo reduzido.

    Assim que fomos informados da situação, acionamos a transportadora solicitando prioridade na entrega e reforçando a necessidade de cumprimento do prazo contratado. Infelizmente, a transportadora não conseguiu concluir a entrega dentro do período previsto.

    Verificamos que seu pedido foi entregue em 22/06. Sabemos que, neste caso, o mais importante era o recebimento dentro do prazo prometido, e não apenas a entrega do produto.

    Por esse motivo, nos comprometemos na devolução integral do valor pago pelo frete. Entendemos que essa medida não substitui a importância da entrega no prazo esperado, mas é a forma que encontramos de compensar o ocorrido.

    Seguimos trabalhando com nossos parceiros logísticos para evitar que situações como essa se repitam e permanecemos à disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento Happy Flute