O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Happy Flute respondeu
19/03/2026 às 01:38
Olá, Ingrid! Tudo bem?
Sentimos muito pela demora no seu reembolso e pela falta de retorno no WhatsApp nesse período. Entendemos a sua frustração e agradecemos por nos sinalizar.
Verificamos aqui e o seu reembolso foi realizado no dia 17/03, via Pix, na mesma forma de pagamento utilizada no pedido. A confirmação também já foi enviada a você através dos nossos canais de atendimento.
Pedimos desculpas pelo desencontro de informações em relação ao prazo e reforçamos que seguimos à disposição para te ajudar no que for necessário.
Se por acaso ainda não conseguir identificar o valor, pode nos avisar por aqui que verificamos com prioridade para você, combinado?
Conte com a gente
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Happy Flute