O que aconteceu
Me chamo Letícia, na terça-feira, dia 13 de outubro de 2026.
Os colaboradores João e Guilherme, foram até minha unidade escolar para vender um "pacote de benefícios", porém não passaram as informações corretas, não informaram valores reais de diária por pessoas, assim como o valor dos planos total pass, deram a entender que o plano total pass teria um valor único por família e as diárias seriam cobradas como nos hotéis comuns, por dia, porém são cobrados por pessoas.. Estou formalmente solicitando cancelamento e o reembolso da tava paga, lembrado que estou no período de arrependimento de 7, direto do consumidor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Harmonia Benefícios - ABRASPESP respondeu
19/10/2026 às 15:46
Prezada Leticia
Conforme tratativas realizadas por meio do nosso canal de atendimento da Ouvidoria, informamos que o cancelamento foi efetuado dentro do prazo legal de arrependimento de sete dias, e a devolução do valor conforme o prazo estipulado para o reembolso.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Rute/ Ouvidoria Abraspesp / Harmonia Benefícios
Harmonia Benefícios - ABRASPESP respondeu
19/10/2026 às 15:58
Prezada Leticia
Conforme tratativas realizadas por meio do nosso canal de atendimento da Ouvidoria, informamos que o cancelamento foi efetuado dentro do prazo legal de arrependimento de sete dias, e a devolução conforme o prazo estipulado para o reembolso.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Rute/ Ouvidoria Abraspesp / Harmonia Benefícios