O que aconteceu
Fiz uma compra na Harmony em 12 de Fevereiro deste ano 2026 e a previsão era para ser entregue no dia 20 de Fevereiro. Mudaram a data p 25/02 e nada. É um descaso!!!!! Não consigo fazer contato com a empresa! Vou p justiça????
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Harmony Emporio Natural respondeu
29/09/2026 às 15:35
Olá, Stella, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pela sua experiência. Você teve sucessivas remarcações da data de entrega, não recebeu de nós um aviso proativo em nenhum momento, e ainda houve demora em responder por aqui. Você nos deu várias chances de resolver, e não correspondemos.
Conforme sua solicitação, o reembolso integral da sua compra foi realizado em 05/03/2026.
Revisamos nosso processo para que clientes sejam avisados proativamente sempre que houver qualquer alteração no prazo de entrega.
Se sentir que conseguimos resolver, ficaremos gratos se puder avaliar nosso atendimento por aqui.
Atenciosamente,
Diego, Equipe Harmony Empório Natural