O que aconteceu
Fiz compra de produtos e não foram entregues.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Harmony Emporio Natural respondeu
06/10/2026 às 16:41
lá, Iêda, tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora em responder por aqui e por não termos deixado claro, desde o início, o prazo de entrega do seu pedido. Isso teria evitado a preocupação.
Informamos que seu pedido foi entregue no dia 22/04/2026, dentro do prazo previsto, que era até 22/04.
Esperamos que tenha gostado dos produtos! Se sentir que sua solicitação foi resolvida, ficaremos muito gratos se puder avaliar nosso atendimento por aqui.
Atenciosamente,
Diego, Equipe Harmony Empório Natural