O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Harmony Emporio Natural respondeu
01/10/2026 às 15:01
Olá, Erika, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pela sua experiência e pela demora em responder por aqui. O seu pedido demorou para ser despachado, foi enviado sem um dos itens, sem que avisássemos você antes, e a entrega não foi feita da forma correta.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, realizamos o reembolso, sem necessidade de devolução dos produtos. Também reportamos a forma como a entrega foi feita à transportadora.
Seu retorno nos ajudou a rever nosso processo: hoje, quando falta algum item, o cliente deve ser avisado antes do envio.
Se sentir que conseguimos resolver, ficaremos gratos se puder avaliar nosso atendimento por aqui.
Atenciosamente,
Diego, Equipe Harmony Empório Natural