O que aconteceu
Fiz uma compra, pedi para cancelarem, me avisaram que receberia em dez dias úteis a devolução e ainda não recebi.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Harmony Emporio Natural respondeu
06/10/2026 às 16:52
Olá, Andressa, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas. Você solicitou o cancelamento, nós informamos um prazo de 10 dias úteis para a devolução, no entanto nossa intermediadora de pagamentos não conseguiu atender. Além disso, quando você nos procurou, não reconhecemos o atraso como deveríamos.
Informamos que o reembolso do valor da sua compra foi realizado via estorno no cartão.
Revisamos nosso processo de cancelamentos para que os prazos informados sejam cumpridos.
Se sentir que sua solicitação foi resolvida, ficaremos gratos se puder avaliar nosso atendimento por aqui.
Atenciosamente,
Diego, Equipe Harmony Empório Natural