Cliente reclama da falta de produtos específicos, como "traia de pesca", para compra parcelada na loja Havan.

Resolvido
Mogi-Guaçu - SP
29/05/2026 às 20:34
ID: 250081639
Olá boa noite, espero que estejam muito bem !!
Venho por meio desta informar que fico muito triste pois a Havan é e sempre será a melhor loja do Brasil e sempre levo minha esposa, mais tem um detalhe muito importante!!
Ela sempre gasta e não é pouco não porém só ela gasta !
[Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 12:33
Olá, Everton!
Sua mensagem fez sucesso por aqui!
Fico feliz em saber que a Havan continua sendo a sua loja preferida. Agora, sobre a sua esposa gastar bastante por aqui... esse é um assunto delicado, viu? Pelo jeito, ela já conhece todos os corredores da loja melhor do que a gente. 😄
Mas olha, vara de pesca eu já tenho para oferecer! Então, se aparecer alguma traíra pelo caminho, pelo menos você já vai estar preparado para a pescaria.
Obrigado pelo carinho, pela sugestão e pelo bom humor. Vou compartilhar sua ideia com a equipe responsável. Quem sabe, em uma próxima visita, você não encontra uma "traia" para chamar de sua e sai da loja tão feliz quanto a sua esposa?
Um abraço!
Raquel,
Atendimento Havan!
0800 500 5115 opção (02)
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 12:34
Coloca [Editado pelo Reclame Aqui] boa em kkk
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10