O que aconteceu
Fiz uma compra pelo site da Havan, de acordo com o site o produto seria entregue dr 1 a 2 dias úteis "entrega super". O produto não foi entregue no prazo, a data prevista em SAC não atendia minhas necessidades. Efetuei o cancelamento mediante SAC, ainda aguardo o estorno. Por um erro deles, o valor ficou retido pelo cartão e ainda me deram de 5 a 7 dias úteis para estornar, sendo que o erro foi deles.
Vale ressaltar que tive dificuldades de contato tanto via WhatsApp quanto ligação. Sigo no aguardo do número de cancelamento.
Pedido: *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Havan - Loja Online respondeu
17/10/2026 às 14:38
Olá, Lyssa!
Lamento pela experiência que você teve.
Conferi as informações do seu pedido e verifiquei que a compra foi realizada no dia 12/10. Normalmente, a previsão de entrega é de até 2 dias úteis após a realização da compra e, no seu caso, a entrega estava prevista para o dia 14/10. Nesse mesmo dia, você entrou em contato com nosso SAC e optou pelo cancelamento.
Durante o atendimento, expliquei que seguiríamos com o processo de reembolso. Como a nota fiscal já havia sido emitida e o pedido preparado para envio, a conclusão dessa etapa poderia ocorrer dentro do prazo de 5 a 7 dias úteis, com o envio das informações por e-mail. Diante dos seus contatos e da necessidade de receber o valor o quanto antes, solicitei prioridade no andamento e o reembolso foi concluído em 16/10. Os detalhes foram encaminhados por e-mail e também pelas mensagens privadas do Reclame Aqui.
Espero que as informações tenham contribuído para compreender todo o andamento do atendimento. Com a conclusão do reembolso, vou encerrar seu atendimento por aqui. Se possível, peço que avalie como foi meu atendimento e acompanhamento por este canal.
Caso tenha alguma dúvida, permaneço à disposição.
Atenciosamente,
Rafaela,
Atendimento Havan!
0800 500 5115, opção (02)