AUTORIZAÇÃO SERVIÇO SINISTRO TERCEIRO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

09/05/2022 às 15:49

ID: 143097647

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O segurado da HDI bateu no meu carro e fui na HDI e abri o sinistro em 28/04 e até agora não foi autorizado.
o processo foi aberto de numero************* e eu ligo todos os dias e nada.
Informam que na loja não tem telefone e que o analista só é contatado pelo email. Ja abri várias recorrências inclusive outra dia 5 e outra hoje************* e nada até agora.
Preciso de um contato e autorizar o meu serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2022 às 10:42

Olá, Sandra.

Conforme avaliação, os reparos foram autorizados dia 10/05 após a conclusão da análise e avaliação de nexo causal e documentos junto ao sinistro do segurado.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo, para realizarmos melhorias para que tenhamos um atendimento cada vez mais ágil.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros
https://*******