Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

5.1

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamações respondidas para HDI Seguros

Exibindo 10 de 8348 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Troca do amortecedor

Meu carro em abril-22, foi para oficina indicada pela seguradora, no local da colisão danificou o amortecedor esquerdo e a segurad

VISTORIA HDI SEGUROS OFICINA AUTO REPAIR

Bom dia, Senhores!!Venho tendo problemas no meu agendamento de vistoria na oficina Auto Repair, pois a oficina que eu

DESCASO COM SINISTRO DE TERCEIROS ABERTO

Abri um sinistro de terceiros com a HDI SEGUROS, no dia 16/05/2022, onde procurei a oficina credenciada, onde a HDI SEGUROS ficou

Reparo nunca finaliza e peças não chegam

Temos seguro para não termos dor de cabeça quando algum imprevisto acontece. Porém no meu caso foi só dor de cabeça desde o dia do

Assistência 24h não funciona

Hoje dia 11/06 as 00:56 foi aberto uma solicitação de assistência, pois a bateria do carro "arriou" coisa que o seguro r

Falta de informações

No dia 8/6/22 sofri um acidente sem vitimas, acionei o seguro/sinistro no mesmo dia e okPorém estão me cobrando desde o dia

Reparos Incompleto no veículo sinistrado

Olá, entrei em contato com a concessionária honda para checar o andamento da manutenção do veículo sinistrado, pois já sao mais de

Demora nas Liberração dos reparos por parte do Analista

Olá, venho Novamente aqui, expressar minha indignação em relação a um certo Analista de Sinistro da HDI, que simplesmente "nã

Problemas para liberação do conserto do carro.

Bati meu carro em um terceiro fiz a ocorrência abri um sinistro pelo APP da hdi mas quando consultei o status estava encerrado sem

Demora liberação conserto carro

Um segurado da HDI bateu no meu carro no dia 30/05 e fez sinistro no mesmo dia, já faz 10 dias e ainda estou com meu carro batido.