Cliente não consegue contato com a HDI para solicitar apólice e considera mudar de seguradora.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aperibé - RJ

01/09/2026 às 19:23

ID: 257975389

Tenho seguro do meu carro na HDI que vence agora dia 05/09/2026, estou tentando falar com alguém por várias ligações não consigo, pelo WhatsApp também não consigo , não passa ligação para atendente humanos e repete as messagens como se fosse disco agarrado, tudo hj ficou assim difícil, fácil é só na hora de fazer o seguro que fica uma [Editado pelo Reclame Aqui] encima do cliente .
Estou tentando falar somente para pedir minha apolice que é meu direito, antes recebíamos um livrinho agora só uma folinha por email e mas nada , depois some na caixa e nada .
Então fica a dica para quem vai fazer seguros do seu carro, porque os atendimentos está uma bagunça . Então vou mudar de seguradora pra nunca mais passar por isso pelo menos com essa HDI
Então para que outras pessoas não passe pelo mesmo que estou passado fica a dica, mudem de seguradora .

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2026 às 09:07

Prezado Sr. João Antonio, bom dia!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente os contratempos ocasionados.

Conforme sua solicitação, encaminhamos a apólice em formato PDF para sua conferência via e-mail.

Pedimos desculpas pela demora no atendimento e por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado. Estamos constantemente trabalhando para aprimorar nossos processos e oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos segurados.

Caso permaneça com alguma dúvida ou necessite de qualquer suporte adicional, nossa equipe permanece à disposição para auxiliá-lo.

Atenciosamente,

Beatriz
Área de Qualidade - HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt