Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

5.1

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamações avaliadas para HDI Seguros

Exibindo 10 de 6988 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Descaso com o segurado

No dia 19/06/2022, às 17:10 h solicitei o serviço de chaveiro para abertura do meu veículo, que gerou o número de atendimento 6177

Não resolvidoHá 5 dias

complemento da reclamação #145127397 - HDI, uma seguradora "desumana"

novo contato feito com o canal de atendimento (apenas por telefone.. pois o atendimento web não funciona) pedindo para aguardar po

HDI, uma seguradora "desumana"

No dia 19/05/2022 meu carro sofreu uma colisão na traseira de um segurado da HDI (sim, sou "terceiro" envolvido). No mes

Prorrogação de carro reserva

Tenho um veículo segurado pela hdi, que foi sinistrado no começo de abril e foi para reparo apenas em junho, superando 60 dias qua

Incompetência e Descaso

No dia 14/03/2022 acionei o seguro da HDI para um veículo. Meu seguro tinha contratado 30 dias de carro reserva. A CIA me entregou

Demora na liberação de reparos no veículo

No dia 21/05/22 meu filho teve uma colisão com o veículo segurado, o seguro está em meu nome, mas ele e o condutor principal que u

Vistoria veicular

Tenho um seguro automóvel na HDI e preciso transferir o referido seguro. Até onde tenho conhecimento, vistoria e obrigação do vist

Lucros cessantes - sem retorno

Até o presente momento minha moto saiu da oficina, mandei o e-mail solicitado para o analista com todos os extratos bancários, com

Documento enviado e sem respostas

Venho aqui de novo reclamar da empresa HDI seguros, dessa vez é sobre o envio dos meus documentos pessoais, processei todos os doc

Cancelamento de apólice por falecimento do titular

Entrei em contato com o banco pra cancelar a apólice do seguro do carro de meu pai por falecimento, pois o valor cairia em débito