Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamações avaliadas para HDI Seguros

Exibindo 10 de 6507 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Liberação de Reparos

Boa Tarde! somos vitima de um sinistro ocorrido em 07/10/2021, abrimos o sinistro, conforme solicitado enviamos um e-mail liberand

Serviço mal feito

Em 6 de Novembro de 2021, houve um acidente onde um caminhão segurado HDI bateu em meu carro, o carro foi para conserto e além de

Não resolvidoHá 6 dias

HDI ENVIA CARRO PARA OFICINA QUE NÃO REPARA O VEÍCULO

No dia 01 de novembro de 2021, há quase três meses, acionei a HDI seguros por causa de um sinistro. Tinha em mente que mandaria me

Não resolvidoHá 7 dias

Pior seguradora que conheço

Renovei o seguro do nosso carro pcd uma nova tracker 2021 e desta vez ficamos com a HDI seguros então por uma infelicidade sofri u

Recusa de indenizacao integral

No dia 04/12 meu carro sofreu um sinistro. Outro veiculo segurado pela hdi, bateu no meu que estava parado. A principio foi consta

Não resolvidoHá 8 dias

Pagamento de sinistro incorreto

Quando fiz o seguro do meu carro foi segurado o kit GNV no valor de r$ 2500 pela corretora minuto seguro eu de início não queria

Falta de Retorno

Prezados, bom dia.Informo que na data de 17/12/2021, enviei documentos correspondentes ao reembolso dos valores gastos

Prazo de Reembolso não cumprido pela empresa.

Boa tarde, no dia 05/01/2022 precisei usar meu seguro para rebocar meu carro, isso as 05:30am na rodovia imigrantes, liguei na ce

Seguradora se nega a cancelar a renovação automática do seguro

Boa tarde.Hoje, passei cerca de 40 minutos ao telefone tentando cancelar a renovação automática do meu seguro. Liguei

Seguradora não liga, não dá uma satisfação pro cliente em dúvidas

Ao dia 19/12 tive minha residência furtada e levaram meu veículo, como procedimento avisei o corretor é ele deu entrada na abertur