Heineken mudou a formula pra deixar a cerveja mais leve?

Resolvido
São Paulo - SP
06/03/2018 às 21:14
ID: 33556861
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou utilizando este canal para reclamar do sabor das últimas Heinekens que tomei. Já tinha ouvido falar que a empresa tinha mexido na formula para deixar a cerveja mais leve, popular, para aumentar sua participação de mercado. E eu percebi algo nas últimas garrafas que eu tomei. Tomo Heineken, quase que exclusivamente, há cerca de oito anos. Comecei a tomar porque, além de ser puro malte, a cerveja tinha um amargor, corpo, aroma, que tinha personalidade e era um diferencial em relação à decadente concorrência. Mas parece que a empresa resolveu mexer no time que estava ganhando. A cerveja que tomei recentemente está mais leve. Perdeu a personalidade. Houve mudança na formula neste sentido ou não? Vou ter que me voltar para as cervejas artesanais, já que a única puro malte industrializada de qualidade teve uma modificação na sua formula?
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2018 às 08:26
Bom dia!
Primeiramente, agradecemos o Sr. William por ser um apreciador da Heineken!
Informamos que o Serviço de Atendimento ao Consumidor HEINEKEN Brasil, pautado no respeito que tem por seus consumidores, entrará em contato com o Sr. William pelos canais disponibilizados.
Nosso atendimento permanece à disposição pelo telefone ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 8h00 as 16h00, ou pelo e-mail ******* .
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
HEINEKEN Brasil
Consideração final do consumidor
29/10/2018 às 16:13
Ok.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8