Objeto estranho encontrado dentro de garrafa de cerveja Heineken lacrada

Não respondida
Belo Horizonte - MG
27/08/2026 às 18:43
ID: 257575851
Fui pegar uma garrafa Heineken percebi que havia um objeto estranho dentro da própria garrafa. Pela aparência, parece ser uma espécie de pulseira/objeto plástico, completamente incompatível com o produto.
O mais preocupante é que a garrafa estava lacrada, ou seja, aparentemente o objeto já estava dentro dela antes mesmo de chegar às minhas mãos. Isso me deixa extremamente preocupada com o processo de fabricação, envase e controle de qualidade da empresa.
Estamos falando de uma bebida destinada ao consumo e, caso eu não tivesse percebido o objeto antes de beber, poderia ter ocorrido uma situação muito mais grave.
Tenho fotos do produto e do objeto dentro da garrafa e gostaria de um posicionamento formal da Heineken sobre como isso foi possível, além das providências que serão tomadas para investigar o lote e o ocorrido.
Espero que a empresa trate o caso com a seriedade que ele merece, pois é uma situação que compromete totalmente a confiança e a segurança em relação ao produto.
A garrafa e o objeto permanecem comigo para eventual análise.