Respondida

Comprei piso urban porcelanato 121x121 mesmo lote porém com duas cores diferentes, quero saber como vão fazer para me ressarcir meu prejuízo pois comprei um lote de peças com quantidade muito grande, e já instalaram e as peças estão com cores diferentes.

Helena Porcelanato

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Porcelanato linha A com peças de duas tonalidades , uma falta de respeito muito grande com o consumidor, com nossos sonhos se não conseguem entregar o produto com qualidade e a mesa

Cor porque vendem ? Quero ser ressarcida urgente pois os pisos foram instalados e as corem não batem. E são o mesmo lote e a mesma tonalidade.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Helena Porcelanato respondeu

    21/11/2024 às 07:52

    Prezada Sra., bom dia!

    Agradecemos o seu contato!

    Pedimos gentilmente que nos encaminhe a nota fiscal de compra do produto pelo e-mail: ******* para que possamos abrir o seu protocolo.

    Com a sua permissão, vamos acionar o nosso representante da região para que ele agende uma visita e possa verificar melhor o ocorrido.

    Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais através dos nossos canais oficiais de Atendimento.

    Atenciosamente,

    SAC HELENA PORCELANATO

    Tel:*******/35459282

    Email: *******

    https://*******