***** não funciona após instalação, suporte técnico ineficaz

Resolvido
Maringá - PR
14/05/2026 às 13:54
ID: 248652145
Fiz aquisição de uma ***** para uma residência que havia duas telas desse modelo funcionando, porém quando adicionei a nova para de funcionar as duas, antes de colocar liguei no suporte ele informaram que não iria interferir em nada, liguei no suporte, fiz todos procedimentos porém mesmo assim não funcionou, fizeram acesso em meu computador remotamente em torno de 90 minutos, após isso simplesmente falaram que não dava para fazer nada que teria que compra outras duas telas.
Como chego para cliente e falo isso, poderia me avisar que poderia ocorrer esse problema.
Já não gostava da ***** agora muito menos, Não recomendo para nenhum instalador, já aconteceu isso com a *****, eles foram parceiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 16:36
Olá, Renato Gomes!
Me chamo Joyce Albertini, estou entrando em contato via WhatsApp e e-mail com ticket número *****. Onde vamos acompanhar seu caso, para uma melhor solução.
Ficamos no aguardo para dar continuidade por e-mail.
Controle de Qualidade Hikvision Brasil
Fones.: 4020-4458 (capitais de regiões metropolitanas)
0800-025-4458 (demais localidades)
Whatsapp:(11) 4020-4458
E-mail:[email protected]
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 16:10
Pessoal da qualidade muito atencioso ao contrário do primeiro atendente de suporte.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8