SSD Hikvision E100 1TB não reconhecido e sem retorno do suporte técnico para acionamento de garantia.

Resolvido
naoconsta - --
13/07/2026 às 17:38
ID: 253807769
Comprei um SSD Hikvision E100 1TB (HS-SSD-E100-1024GB) em 03/08/2023, com garantia de 36 meses, conforme consta na nota fiscal.
Recentemente, o SSD simplesmente parou de funcionar. Realizei todos os procedimentos de diagnóstico recomendados, incluindo verificações no Windows e testes de hardware, mas o dispositivo não é mais reconhecido e permanece totalmente inoperante.
No dia 06/07/2026, entrei em contato com o suporte da Hikvision por meio do atendimento ID 3223, com o assunto "garantia SSD", para solicitar o acionamento da garantia. Desde então, não obtive qualquer retorno por parte da empresa.
Gostaria de solicitar o atendimento da garantia e a substituição ou reparo do produto.
Obrigado,
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 09:53
Olá, Igor Noboa!
Agradecemos por entrar em contato com a Hikvision do Brasil e lamentamos pela experiência relatada.
Seu caso já foi encaminhado para análise junto ao nosso time responsável. Em até 15 minutos, nossa equipe entrará em contato para dar continuidade ao atendimento e entender melhor a situação apresentada.
Seguimos à disposição para auxiliar da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade - Hikvision do Brasil
Consideração final do consumidor
17/07/2026 às 11:23
Representante da empresa entrou em contato prontamente e enviei o ssd para garantia. Obrigado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10