Pedido não entregue após dois meses, solicitação de entrega ou devolução do valor pago.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/07/2026 às 00:03

ID: 254712981

Fiz uma compra dia 11/03/2026 e meu pedido
n ***** não chegou até hoje. Quero saber por onde anda meu produto ou a devolução do meu dinheiro. Já abri uma reclamação mas até agora não resolveram nada. Ou me entregam meus produtos ou me devolvam o valor pago. Dois meses esperando para receber um produto que está disponível, é demais. Por favor, quero a resolução do meu problema o mais rápido possível. Já esperei demais. Já fiz uma reclamação mas até agora não tive meu problema solucionado.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 14:00

Olá! Tudo bem?

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela demora na resolução do seu pedido (N *****). Entendemos perfeitamente a sua insatisfação, pois essa definitivamente não é a experiência que queremos te proporcionar.

Conforme conversamos recentemente em nosso contato direto, informamos que o seu caso já está sendo tratado internamente com máxima prioridade. Estamos verificando junto ao nosso setor responsável as opções para prosseguir com o estorno do valor pago ou o reenvio imediato do seu pedido, conforme a sua preferência.

Acompanharei o seu caso bem de perto até que tudo esteja 100% resolvido. Qualquer dúvida ou atualização, sigo à disposição!

Atenciosamente,

Luan | Equipe de Atendimento