Logo da Empresa Grupo Hinode

Grupo Hinode

RA10009.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Grupo Hinode?

Reclamações respondidas para Grupo Hinode

Exibindo 10 de 4394 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Kit de Amostras Hinode

Abro essa reclamação com o intuito de obter uma informação. Nós como consultores da Hinode precisamos com urgência de um kit de am

Id cancelado

Me cadastrei recentemente como consultor Hinode para efetuar vendas através do ecommerce.Hoje dia 24/06/22 fui acessar

Propaganda Enganosa? Mudou embalagem, caiu a qualidade do perfume pelo mesmo preço.

Compro há anos a fragrância Grace Midnight Hinode Deo Colônia New 100ml e recentemente mudaram a embalagem e A FRAGRÂNCIA! Está mu

Venda de preços abaixo do mercado

Começçei a vender os produtos da Hinode e a empresa tem uma politica de não vender abaixo do preço do catálogo. Mas no Mercado Liv

Perfume com fixação e cheiro mais fraco.

Comprei 2 perfumes da Hinode um masculino e outro feminino. perfume hinode sexy feelin e o Eterno blue.Já faz alguns a

Não consigo acessar o meu VO

Quando tento entrar no meu vo aparece uma mensagem ocorreu um erro

Produto não entregue

Pedi um óleo creme corporal,mas no status deu endereço incompleto,e o produto voltou,no mesmo dia que vi a mensagem tentei contato

Entrega incompleta

Eu comprei 2 perfumes por uma promoção que minha empresa enviou aos funcionários na semana passada. 1 perfume de presente pro meu

Dificuldade para recuperar senha

Ao fazer o meu cadastro informei e-mail, número de celular..etc.Agora preciso recuperar minha senha (pois esqueci) , e a ÚNI

Produto foi pago e não chega a mais de um mês

Comprei um gel redutor de medidas, o pedido foi faturado dia 22 de abril de 2022, com previsão de entrega de 6 dias úteis, já pass