O que aconteceu
Fiz uma compra através do site no dia 23/09,com prazo de entrega em 07 dias no endereço que informei.
Depois de dois da compra recebi um e mail informando que meu pedido havia sido postado e que em breve receberia o código de postagem, o que nunca ocorreu e o status do meu pedido consta sempre como em separação .Devido a divergência de informações e demora na entrega da mercadoria entrei em contato via WhatsApp,onde depois de um processo de atendimento virtual fui atendida pela Natália,que me informou o código de postagem assim como que havia perdido o prazo de retirar meu pedido na agência do Correio. Quando questionei que a compra havia sido efetuada para ser entregue no meu endereço,obtive a resposta que deveria ter acompanhado o rastreio através do código. Apenas não soube me.informar como acompanharia se não recebi código em momento algum!!!!! Fiz a opção de aguardar o retorno da mercadoria e encaminhar para mim novamente,porque realmente gostei dos produtos adquiridos. No entanto, reforcei que dessa vez necessitava de um melhor retorno quanto ao envio da mercadoria. Até o momento, não obtive o código de rastreio novamente e o pedido ainda consta como separado no site.Entro em contato via WhatsApp sem nenhum atendimento o que viabilizar uma total falta de respeito com o cliente.
Sinceramente, uma decepção em relação ao atendimento! Espero obter um retorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hippie Artesanatos respondeu
16/10/2026 às 11:11
Bom dia, Luciana! Tudo bem?
Sou a Natália do atendimento da Hippie.
Conforme conversado anteriormente via WhatsApp, estávamos aguardando o retorno do seu pedido à nossa loja para que pudéssemos dar continuidade ao atendimento e providenciar o reenvio do seu pedido.
Temos um prazo de até 3 dias úteis para tratar solicitações relacionadas a pedidos que retornam à nossa loja. Devido a alta demanda, esse prazo é necessário para realizarmos os procedimentos internos e darmos andamento à cada solicitação com a devida solução.
Informamos que já estamos tratando da questão do reenvio diretamente com você pelo WhatsApp.
Agradecemos pela compreensão.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8No final, foram solícitos em resolver a situação.