O que aconteceu
Fiz uma
Compra e devolvi dois produtos. A empresa não está me
Devolvendo os valores que paguei.
Top Biquini Cortinão Com Aro Estampa Botânica, E372, G 1 R$ 66,60
Short De Tule Estampa Solar, E382, GG 1 R$ 49,90
Saia Pareô Transpassada Curta Com Estampa Dreamland E224, Azul, P 1 Brinde
Totalizando 116, 50 e recebi um email informando valor de 94,72 de estorno
Solicito estorno do valor correto
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hipy Moda Praia respondeu
09/09/2026 às 07:50
Olá!
Verificamos o seu pedido e informamos que a solicitação de estorno está dentro do prazo informado no e-mail enviado após a conferência da devolução.
O seu pedido foi conferido no dia 08/09/2026, às 17:04:19. A partir dessa conferência, inicia-se o prazo informado para a realização do estorno. Dessa forma, o processo ainda está dentro do período previsto e será concluído conforme o prazo estabelecido.
Pedimos, por gentileza, que aguarde a finalização do processo. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimento.
Att;
Equipe Hipy
Consumidor respondeu
11/09/2026 às 10:18
O estorno já veio com valor erradoConsumidor respondeu
12/09/2026 às 19:00
Estou no aguardo do pix com a diferença de valorHipy Moda Praia respondeu
14/09/2026 às 08:19
Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição!
É só nos chamar através de nossos canais de atendimento, que nossa equipe estará pronta para ajudar.
Consumidor respondeu
15/09/2026 às 11:27
Bom dia,
Não fizeram o Pix da diferença. Estou no aguardo,caso venham com respostas evasivas,a tirei procon ou outros meios de reclamação além de bater insta pra denunciar o erro de vcs e a falta de lisura. Está faltando R$21,78 pra completar o valor que paguei.
Hipy Moda Praia respondeu
16/09/2026 às 15:03
Olá, senhora! Pedimos, por gentileza, que entre em contato com o nosso atendimento ao cliente, para que nossa equipe possa esclarecer o cálculo do reembolso.
O valor devolvido corresponde ao mesmo valor efetivamente pago pela senhora. Como o pagamento foi realizado via Pix, com o desconto concedido nessa modalidade, o reembolso foi realizado considerando o valor final pago no pedido
Att;
Consumidor respondeu
17/09/2026 às 07:02
Vcs devolveram a menor de acordo com a nota fiscal. Quero o valor pago de volta. Tenham lisura. Querem procon? Eu compro muitíssimo online e sei fazer conta e sei de meus direitos