O que aconteceu
Realizei uma compra pelo site da Home Chairs no dia 21/07/2026, referente a 2 kits de Banquetas Boreal, totalizando quatro banquetas, as quais apresentavam defeitos, comprometendo a qualidade e a aparência dos produtos adquiridos.
No dia 14/08, entrei em contato com a empresa por meio do WhatsApp para relatar os problemas. Na mesma data, fui atendida por Jaqueline, do setor de transporte, que informou que a troca seria realizada, conforme consta na conversa que será anexada a esta reclamação.
No entanto, após a confirmação da troca, passou-se mais de um mês sem que os produtos fossem substituídos e sem qualquer atualização sobre o andamento da solicitação.
Diante da falta de retorno, entrei novamente em contato com a empresa. Somente no dia 23/09, após nova tentativa de contato, Jaqueline respondeu informando que iria verificar a situação. Desde então, não recebi qualquer novo retorno, posicionamento ou previsão para a realização da troca.
Hoje, 06/10, continuo aguardando uma solução para um problema que foi comunicado à empresa há quase dois meses e cuja troca já havia sido confirmada.
Deixo então meu alerta aos demais consumidores: recomendo cautela antes de realizar uma compra na Home Chairs, pois, a qualidade dos produtos e o pós venda são péssimos.