Sofá veio cheio de defeito, péssimo pós venda

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
07/04/2025 às 19:30
ID: 214186401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDepois de uma enorme troca de mensagens via whatsapp, comprei um sofá neste site. Após concluir a compra, me ofereceram a troca dos pés do sofá de metal para madeira, o que aceitei. Me foi informado que o sofá seria entregue por transportadora parceira e que eu seria avisada da entrega com antecdência. Ninguém me avisou de nada e o sofá chegou em pleno sábado. Apesar de não ser um dia permitido para entregas, a sindíca liberou, os vizinhos entenderam e a entrega foi feita. Porém o sofá veio sujo, com os pés de metal (e não os de madeira) e uma enorme etiqueta: PRODUTO AVARIADO. Entrei em contato com a loja que ofereceu troca, mas, para ajudar a loja, eu disse que ficaria com o produto se me dessem um voucher para que eu pudesse comprar uma poltrona. O voucher oferecido foi de 10%!!! O que daria um desconto de no máximo 250 reais por um sofá todo ferrado!! Entrei em contato, então, para fazer a devolução, pois encontrei outros defeitos como fios de linha puxados e barulho e 250 reais em voucher não compensavam um produto tão ruim. Foi aí que atendente exigiu que eu fizesse um vídeo mostrando os defeitos, sendo que eu já havia enviado fotos dos primeiros defeitos e preenchido um formulário de reclamação no dia da entrega!! E ainda exigiu que eu comprasse metros de plástico bolha para embalar o sofá para retirada!!! Ou seja, teria que GASTAR MAIS DINHEIRO com um sofá defeituoso sendo que eu estava tentando ajudar a empresa ao ficar com essa p*rcaria. Fiquem atentos: a entrega e pós venda são péssimos, a empresa é amadora e apenas uma revendora de estofados Buriti que vendem em qualquer outro lugar.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2025 às 10:19
Olá, Mariana! Sentimos muito por toda a insatisfação e pelos transtornos que você enfrentou. Sua experiência não reflete o padrão de atendimento e cuidado que buscamos oferecer em cada etapa, desde a compra até a entrega.
Sobre a devolução, nossa política padrão assim como a exigência da transportadora terceirizada que realiza as coletas solicita que os estofados estejam embalados no momento da retirada, para garantir que cheguem em segurança ao nosso centro de distribuição.
Mas, diante da situação, e entendendo completamente a sua frustração, vamos abrir uma exceção: a retirada será feita sem exigir esse reembalo, e você não terá nenhum custo adicional com isso, como já informamos via WhatsApp.
Agradecemos por ter tentado resolver a situação de forma amigável e, mais uma vez, pedimos desculpas por todo o transtorno. Seu relato é importante pra gente e será levado em consideração para que possamos melhorar cada vez mais.
Atenciosamente,
Equipe Home Mobily
Réplica do consumidor
10/06/2025 às 13:46
Nunca resolveram nada.
Réplica da empresa
10/06/2025 às 17:32
Olá, Mariana! Esperamos que esteja bem.
Queremos muito te ajudar! Verificamos que tentamos contato por mensagem nos dias 15/04, 16/04 e 25/04, além das ligações feitas pelo nosso gerente, mas infelizmente não conseguimos falar com você. E acabamos de encaminhar uma nova mensagem via WhatsApp.
Estamos aguardando o seu retorno para darmos continuidade ao atendimento. Nosso número oficial é*******.
Ficamosàdisposição!