Respondida

Meu patinete G4 Max parou de funcionar e o suporte quer me cobrar R964,00

HONEY WHALE COMERCIAL

cidade: Ilhéus

O que aconteceu

Comprei em janeiro um patinete G4 Max que do nada em setembro parou de funcionar as luzes e apresentou erro E-07 no painel e o suporte condenou minha controladora no valor de 964,00 sendo que esse código é referente à troca de painel. Me sinto perdida sem saber que peça de fato trocar e ainda ter esse custo com menos de 1 ano com o produto e usando poucas vezes.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. HONEY WHALE COMERCIAL respondeu

    21/10/2026 às 08:22

    Olá! Lamentamos muito por toda essa situação e pela frustração com o seu patinete G4 Max.

    Nós da Honeywhale prezamos muito pela transparência e pela qualidade do nosso atendimento, e entendemos perfeitamente a sua dúvida e preocupação em relação aos diagnósticos apresentados.

    Queremos te ajudar a entender exatamente o que está acontecendo com o seu produto. Por isso, o nosso setor de pós-vendas vai entrar em contato diretamente com você para reavaliar o seu caso junto à equipe técnica, esclarecer se o problema está na controladora ou no painel e te dar um posicionamento seguro.

    Apenas para alinhar as informações sobre as diretrizes da nossa marca, a nossa garantia de fábrica é de 90 dias (3 meses) a partir da data de entrega e cobre estritamente defeitos de fabricação. Como a sua compra foi realizada em janeiro e o código apareceu em setembro, o produto encontra-se fora desse período de cobertura gratuita.

    Mesmo assim, faça questão de conversar com o nosso pós-vendas assim que fizerem o contato. Nossa prioridade agora é sanar a sua dúvida sobre a peça correta e te ajudar a encontrar a melhor solução possível para o conserto.

    Estamos à disposição para o que precisar!