Reembolso parcial após devolução de pedido

Resolvido
São Paulo - SP
10/08/2026 às 16:04
ID: 256083145
Fiz a devolução de um pedido, o reembolso foi aprovado, porém só metade do valor foi devolvido. Quero receber o valor total que foi aprovado pela própria loja. Nas imagens anexadas contém o e-mail dizendo que foi aprovada a devolução de R$99,50 e na outra imagem é o valor que eu recebi de volta no banco.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 15:11
Olá, Isabela! tudo bem!
Gostaríamos de, primeiramente pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado, nós trabalhamos de forma firme na atenção de todos os casos e, na ocorrência de algum inconveniente, este trabalho é intensificado.
Sentimos muito pelo ocorrido e nos colocamos a disposição para resolver de forma rápida e satisfatória.
Com relação ao pedido, prosseguimos com o cancelamento, o estorno foi realizado e o comprovante do cancelamento de seu pedido foi enviado com todas as orientações.
Sempre que precisar, conte comigo
WhatsApp 11993680367 ou e-mail [email protected]
De segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00 e sexta até as 16h00, exceto feriados.
Atenciosamente,
SAC | HOPE
Consideração final do consumidor
13/08/2026 às 08:15
Não teria sido necessário abrir essa reclamação se no e-mail que a própria loja manda relatando sobre a autorização para o reembolso estivesse especificado que se a compra foi parcelada o reembolso também será parcelado, normalmente a loja reembolsa o valor total e o cliente decide se pagará todas as parcelas gradualmente ou se antecipará todas as parcelas já que o reembolso já ocorreu. Acho que seria interessante deixar claro neste e-mail que vocês enviam que se a compra foi parcelada o reembolso também será
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9