Não resolvido

Atraso na Entrega de Peça Automotiva (TRAVA DA TAMPA PORTA MALAS HB20 S)

Horizonte Distribuidora de Auto Peças

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Atraso de Entrega de TRAVA DA TAMPA PORTA MALAS HB20 S

Previsão de entrega dia 19/01, atraso de 4 dias!

A Horizonte quando da compra oferece algumas opção:

CORREIOS SEDEX R$ 14,41 Previsto para 16/01/2026 até 19/01/2026

JADLOG .PACKAGE R$ 15,64 Previsto para 21/01/2026 até 22/01/2026

JADLOG .COM R$ 13,45 Previsto para 20/01/2026 até 21/01/2026

JET STANDARD R$ 10,36 Previsto para 14/01/2026 até 15/01/2026

Entrega Expressa Hoje - MOTOBOY R$ 25,00 Disponível apenas para São Paulo (Capital). Receba seu pedido em 1 dia útil após a confirmação.

Escolhi a opção "JET STANDART" com prazo máximo para a entrega em 15/01, com isso marquei a troca da peça e não foi entregue, com isso, perdi a reserva da a data para o serviço, não posso sair com segurança com o carro e não consigo trabalhar com o carro.

Não confie nestes prazos ofertados, o pessoal que atende não resolve nada, veja a resposta depois dela não houve qualquer retorno apenas silêncio.

Infelizmente, no momento não conseguimos realizar nenhuma ação adicional, pois o envio do pacote foi feito ontem e ele já se encontra com a transportadora, ainda dentro do prazo de entrega informado. Caso amanhã não tenha uma atualização no status, podemos abrir uma reclamação junto à transportadora para solicitar esclarecimentos sobre o andamento do pedido e o prazo repassado. Mas por enquanto, precisamos aguardar mesmo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Horizonte Distribuidora de Auto Peças respondeu

    16/01/2026 às 14:53

    Olá!

    Entendemos totalmente sua insatisfação e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados pelo atraso na entrega.

    Conforme verificado, o pedido foi enviado dentro do prazo informado no momento da compra, utilizando a opção de frete escolhida. No momento, a encomenda já se encontra com a transportadora responsável e ainda está dentro do prazo de entrega previsto por ela. Infelizmente, após a postagem, não temos autonomia para interferir diretamente no andamento do transporte.

    Assim que o prazo máximo informado for ultrapassado e não houver atualização ou entrega do pedido, iremos imediatamente abrir um chamado junto à transportadora para apuração do ocorrido e buscar uma solução o mais rápido possível.

    Reforçamos que estamos acompanhando o caso de perto e permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário até a finalização da entrega.

    Agradecemos sua compreensão e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Horizonte Auto Peças

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Só desculpa e bababá, ação e responsabilidade em resolver é nenhuma, estão dado de ombro.Não comprem nesta empresa!!!