Descaso e desorganização no atendimento de recém-nascido no Hospital Iamada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

20/09/2025 às 10:42

ID: 227392597

Estou extremamente insatisfeito com o atendimento do Hospital Iamada. Hoje estive no local com a minha filha recém-nascida e houve uma falha gravíssima: esqueceram de lançar o exame que deveria ser repetido, o que já demonstra total irresponsabilidade.

Estou aguardando há mais de duas horas sem atendimento, enfrentando descaso e desorganização. Toda vez que precisamos recorrer ao hospital, há sempre problemas e negligências, o que compromete a confiança no serviço prestado.

Trata-se de uma bebê recém-nascida, uma situação que exige prioridade e cuidado redobrado, mas infelizmente não foi isso que encontramos.

Peço providências urgentes, mais responsabilidade e respeito com os pacientes.

Compartilhe