Paciente aguarda internação em poltrona no hospital por falta de leito

Não respondida
São Paulo - SP
16/09/2025 às 10:23
ID: 227001153
Em 15/09 minha mãe a Sr ***** foi atendida no PA do Hospital Iamada no município de Presidente Prudente,devido ao quadro o profissional q a atendeu solicitou internação,acontece q não havia leito disponível no momento e D.Ivone permanece aguardando numa poltrona na sala de observação das 18:53h de 15/09 até as 01:30h de 16/09 s/ previsão de transferência p um leito de apto conforme plano contratado.Trata-se de uma paciente de 80 anos,debilitada por uma infecção,é desumano e inaceitável,fiz várias reclamações no convênio e no Hospital,entrei em contato c a funcionária p q solicitasse conforme a atendente do SAC SulAmerica um protocolo de remoção p vaga em outro Hospital.
Como pode um Hospital ser conveniado a um plano de Saúde e não oferecer retaguarda de internação qdo solicitada?.Precisei pedir p entrarem em contato c o plano p solicitação de transferência.