Desrespeito

Carapicuíba - SP
29/09/2015 às 17:28

Mal atendimento !Desrespeito

Boa tarde

No dia 24/09/2015 fui acompanhado minha irmã que estava gestante e estava com sangramento, chegamos 12:30 as 12:55 foi hora que chamaram minha irmã para triagem,até ai tudo bem minha irmã mesmo com sangramento recebeu a pulseira verde alias nesse hospital independentes da situação se está com sangramento ou perdendo liquido ou com dor pelo jeito tudo e verde bem engraçado lá,as 13;00 fui pergunta quando tempo demoraria para começar a chamar a moça da recepção mim responder com a maior cara de pau se a pulseira dela e Verde a espera e de 120 minutos, mesmo minha irmã com sangramento fizemos conforme a moça falou aguardamos deu duas e nada, e detalhe era médico que sair voltava e as gestante la no aguardo, resolvi procura alguém para fazer reclamação pq quanto mais a gente reclamava na recepção com a moça era a mesma coisa de nada,fui para térreo e la procurei uma moça que ligou la no terceiro andar e foi informada que os 4 médicos estava no centro cirúrgico e que dentro de 30 minutos eles iria voltar a atender,realmento menos de 30 minutos os médicos começou a chamar ,minha irmã foi examinada ai começar outra luta a medica falou que provavelmente minha irmã estava entrando em trabalho de parto que era pra ela fazer o cardiotoco ,minha irmã com 4 dedo de dilatação teve que espera mais duas hora para fazer esse cardiotoco e detalhe sentada, a enfermeira informou que os aparelho estava em uso nas pacientes que já estava internada e que teria que aguarda, chegamos 12:30 e minha irmã so foi se internada as 18:00 nossa quem ja si viu 6 hora a para ser internada isso com sangramento e com dor depois de tanto sofre as 20:30 minha irmã ganhou o bebe, e ai estávamos na esperança de agora se sossegado até o dia dela ter alta Mais e claro que não ,chegamos as 9:00 no dia seguinte para visitar e leva as coisa dela e do bebe ah funcionaria da recepção que liberar para ir visitar muito educar SO que Não nos informar que a paciente se encontrava ainda no pré- parto a isso 12 horas após ela ganhar,questiomas se estava tudo bem com minha irmã e a criança ela falou que não poderia falar e que a gente teria que espera ela ir pro quarto e deu Ressalva isso se ela for pq tem paciente que fica os dois dias no pre-parto por falta de leito,certo neh ficamos esperado 3 hora isso tendo que ir toda hora questionar ter informação pq eles não informar nada naquela sala de espera coisa que eu numca vir só nesse Hospital absurto,no dia 26 minha irmã teve altas as 21:00 saímos pela a parte da emergência o chão estava todo molhando e assim que saímos para nosso azar aparecer um carro louco com uma emergência quaser atropela eu e minha irmã e o bebe,para a gente não ser atropelando se jogamos pro lado, e quaser ela escorregar pq o chão estava todo molhando,graças a Deus ela não se machucou

Resumo de tudo que a gente passou o atendimento e péssimo pq se fomos até o hospital e pq estávamos precisado de atendimento urgente ,as atendente nossa a educação e nota ZERO, e sobre a alta o que custa liberar na parte da manhã para gente sair em parte mais seguro pq na emergência eu garanto que não e parte segura neh,e se minha irmã no pré-parto ou o bebe pega-se uma infecção,pq não tinha leito queria só ver, a falta de comunicação e enorme no hospital nossa muito Absurdo isso que eu só escrevi um resumo

Atenciosamente

Simone oliveira

21/10/2015 às 11:12

Prezada Simone,

O Hospital Geral de Carapicuíba (HGC) informa que ao receber sua manifestação via Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) e postagem no portal Reclame Aqui promoveu levantamento e investigação detalhada sobre o atendimento prestado à sua irmã, C.O.S., admitida em nosso Centro de Parto Humanizado no dia 24 de setembro de 2015. Em virtude de nosso compromisso com o sigilo do paciente, comunicamos por meio desta que a senhora receberá resposta com o relato completo do referido atendimento via contato pessoal (telefone ou e-mail, conforme sua preferência).

Agradecemos pelo registro do manifesto e assumimos o compromisso da melhoria contínua de nossos processos.

Hospital Geral de Carapicuíba

21/10/2015 às 12:43

O atendimento no meu caso foi assim eles ligaram mais não estava em casa,só cheguei a falar com alguém do hospital no dia 21/10 que uma pessoa mim ligou informando que ti recebido uma reclamação e que queria confirma meu email e que estaria enviado um email somente ,mais em nenhum momento eles se perguntou o ocorrido pra mim estou esperando alguém mim ligar até hj rs

Não resolvidoNão resolvido

Está com problemas com Hospital Geral de Carapicuíba?