Em réplica

Não marcaram minhas consultas e a ouvidoria deu resposta vazia

Hospital HOME

cidade: Brasília

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Entrei em contato via WhatsApp no dia 12/08/2026, para marcar umas consultas para mim e para minhas filhas. A atendente me respondeu solicitando meu dados pessoais e a especialidade que eu queria. Passei todas as minha indo ela me informou que teria vaga somente para o dia 15/09/2026 ou seja mais de um mês após minha ligação. Falei que poderia ser essa data, mesmo porque nao teria outra. Então seguida fui passar os dados de.minhas filhas. Para kinha surpresa sexta feira dia 11/09/2026 para confirmar a consulta pois nao recebi mnehuma msg me lembrando da consulta, fui informada que nao havia nenhuma consulta marcada nem para mim e nem para minhas filhas. Acho um descaso. Fiz ouvidoria e recebi uma resposta super.vazia e sem lógica. Pensei que estaria lidando com uma instituição de saúde séria e comprometida com os paciente.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Hospital HOME respondeu

    16/09/2026 às 09:50

    Prezada Sra. Maria das Mercês,

    Esclarecemos que o atendimento realizado via WhatsApp foi novamente analisado pela equipe responsável. Conforme verificado no histórico da conversa, durante o contato iniciado em 12/08/2026 houve tratativa para o agendamento das consultas, inclusive com a solicitação de informações necessárias para a conclusão das marcações. No entanto, o processo não foi finalizado e, consequentemente, as consultas não ficaram confirmadas em nosso sistema. Compreendemos que a comunicação poderia ter sido mais clara quanto à necessidade de confirmação e à efetiva conclusão dos agendamentos.

    Atenciosamente,

    Ouvidoria do Hospital HOME

  2. Consumidor respondeu

    17/09/2026 às 12:48

    Houve erro por parte da sua funcionária porque eu tenho a conversa e enviei meus dados e ela não marcou por falta de compromisso com o paciente. Enviei nome, ***** e convênio médico, não marcaram. Se ja tinham os dados do paciente o que faltou? Qual a dificuldade em colocar na agenda o nome, ***** e convênio? A atendente simplesmente não respondeu mais nada e eu achando que ela tinha marcado. Me responda para marcar uma consulta precisa de quais dados? Não é o nome, ***** e convênio? Se precisava mais algum dado, ela me informasse, mas não fez nem questão. Agora veio me dizer que so tem agenda para novembro. Puro descaso, falta de.comprimisso e a administração do hospital tentando justificar o que não tem justificativa. O mínimo era corrigir o erro e marcar a consulta.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade