O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
São Joaquim Hospital e Maternidade respondeu
28/09/2026 às 12:52
Agradecemos pelo contato com nossa Ouvidoria por meio da plataforma Reclame Aqui.
Informamos que, assim que tomamos conhecimento de vosso relato, iniciamos as tratativas necessárias junto às áreas envolvidas, com a devida atenção e celeridade.
Conforme esclarecido na resposta encaminhada ao vosso endereço de e-mail pessoal, a profissional escolhida pela Sra. não integra a rede cooperada/credenciada da Unimed Franca. Por esse motivo, é necessário o cumprimento de um processo interno pela médica junto à instituição, a fim de viabilizar a realização do procedimento no São Joaquim Hospital e Maternidade, observando os critérios institucionais e de segurança aplicáveis.
Reiteramos que, após a conclusão dessas tratativas por parte do consultório e da profissional, o agendamento do procedimento será conduzido com prioridade, conforme disponibilidade da médica e do Centro Cirúrgico.
Nossa Ouvidoria permanece à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4até hoje não marcaram! ainda enrolando!!!