Não resolvido

Me enrolaram por um mês para trocar o DIU e agora dizem que o documento está errado

São Joaquim Hospital e Maternidade

cidade: Franca

O que aconteceu

ME ENROLARAM POR UM MÊS para a troca do diu e agora vieram me falar que o documento que assinei estava errado!!!! palhaçada!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. São Joaquim Hospital e Maternidade respondeu

    28/09/2026 às 12:55

    Prezada Sra.,

    Agradecemos novamente por registrar vossa manifestação por meio da plataforma Reclame Aqui.

    Conforme informado em resposta anteriores, assim que o relato chegou ao conhecimento de nossa Ouvidoria, o caso foi direcionado às áreas responsáveis para análise e condução das providências necessárias.

    Conforme já informado no retorno encaminhado ao vosso e-mail pessoal, a médica escolhida pela Sra. não faz parte da rede cooperada/credenciada da Unimed Franca. Por essa razão, a realização do procedimento no São Joaquim Hospital e Maternidade depende do cumprimento prévio de etapas institucionais relacionadas ao cadastro e à regularização da profissional junto ao hospital.

    Essas tratativas são necessárias para que o procedimento possa ser realizado de forma adequada, observando os critérios assistenciais e institucionais aplicáveis.

    Após a conclusão dessas etapas por parte da profissional e de seu consultório, o pedido de agendamento poderá ser formalizado junto ao hospital, sendo conduzido com prioridade, conforme disponibilidade da médica e do Centro Cirúrgico.

    Nossa Ouvidoria permanece à disposição.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    até agora sem marcar!!!