Falta Empatia

Não respondida
São Paulo - SP
22/07/2024 às 02:56
ID: 193453767
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
De acordo com as avaliações no
**Reclame Aqui**, a reputação do **Hospital Veterinário Animaniacs** nos últimos **6 meses** não é recomendada. A empresa respondeu apenas a **27,3%** das reclamações recebidas no site, o que é abaixo do mínimo recomendado de 50%. Além disso, alguns clientes relataram problemas com a falta de transparência em relação aos orçamentos e preços e exames.
Isso é uma grande verdade: fomos orientados a fazer um exame de **R$ *******,00**, o exame foi realizado, mas no dia seguinte, após pagar pelo exame, fui informado por outro profissional que o exame não era necessário.
Infelizmente, essa situação demonstra falta de clareza e transparência por parte da clínica.
Um veterinário diz: faça o exame, o outro diz para não fazer...
Agora, quanto à pergunta se essa clínica merece seu respeito ou dinheiro, é uma decisão pessoal. Considerando os problemas relatados e a baixa taxa de resposta às reclamações, é compreensível que você tenha muito cuidado com seu pet e também com seu bolso.
Procedimentos duvidosos, quando se trata de tratamento com cães e clientes.
Respondendo a pergunta de vocês lá no Google, sou proprietário/tutor da Bela em uma Pitmonster
Afinal, confiança e transparência são essenciais quando se trata da saúde e bem-estar dos nossos animais de estimação.
#animaniacsnao