Qualidade péssima na internação Hospital Veterinário Animaniac's

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/12/2024 às 16:09

ID: 205580681

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 21 agora de dezembro, eu perdi minha cachorrinha, que [Editado pelo Reclame Aqui] no hospital Animaniac's da Vila Matilde.
Ela estava internada lá...
Péssimo profissionalismo e consideração com os pets e seus donos!
Eu cheguei a fazer um suco de maçã e couve manteiga, para melhorar a ingesta de vitaminas e levei até lá e para compensar que ela estava com problemas intestinais devido à troca da alimentação (ração)...
Não deram à cachorrinha. Ficou guardado na geladeira por um dia, e eu tive que pedir que dessem à cachorra.
Nem https://******* levando pronto eles se deram o trabalho de dar..
Seu peso ia caindo à olhos nus.
Um fato que me chamou a atenção é que, quando questionei a veterinária, antes da [Editado pelo Reclame Aqui] da pet, que ela estava triste, por estar há dias internada, essa me disse que triste estava ela, quando na infância, que foi internada por 20 dias, nem lembro o porquê..
A situação em questão não era A SUA INTERNAÇÃO QUANDO CRIANÇA, era a cachorrinha que estava lá....não sou psicólogo de formação, minha formação é outra.
Daí vê-se que a preocupação desta pessoa era somente ELA MESMA, e não o fato dela estar trabalhando em função dos pets que ali estavam...
O que mais dói, é que, minha cachorrinha, que era SUPER dócil, não podia se defender da péssima profissional de plantão..
Espero que, nas dificuldades que a vida nos traz no dia a dia, esta pessoa medíocre, aprenda alguma coisa de bom..
Não levem seus pets para este hospital se vocês gostam deles..

Compartilhe