Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

16/07/2025 às 16:57

ID: 222262855

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava muito interessada em fazer uma cotação para minha lua de mel, que será em 2026.
A atendente do WhatsApp me explicou que ainda não tinham as tarifas para o próximo ano, entendi a informação e pedi então as condições para esse ano, para eu pudesse ter uma noção e se fosse interessante eu esperaria abrirem os valores do ano que vem. Porém, ela não quis me informar, não entendi, mostrei minha insatisfação e mesmo assim ela encerrou o atendimento

Fiquei um pouco decepcionada, enfim..

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2025 às 16:24

Boa tarde!
Ficamos tristes por sua experiência já ter começado com essa impressão negativa. Ainda assim, gostaríamos muito de reverter essa sensação e mostrar que podemos sim oferecer uma estadia agradável, acolhedora e respeitosa.
Se desejar, podemos conversar diretamente para encontrar uma maneira de tornar essa data significativa mais leve e especial para vocês, irei entrar em contato para convesrsarmos diretamente.
Obrigada,
Sabrina Deepentor
Gerente de Hospedagem.