Hotel sem luz, água e piscina imprópria causa transtornos e danos

Não resolvido
São Caetano do Sul - SP
23/11/2025 às 19:20
ID: 232625167
Reservei 3 diárias, no segundo dia ficamos sem luz e sem água nos quartos por horas, a piscina do hotel tinha tanto cloro ( e essa é a atração do lugar ) que minha roupa de banho ficou manchada.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2025 às 16:15
Boa tarde!
Sra Monique, Desejo que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pelos transtornos vividos durante sua estada.
A interrupção de energia e água realmente ocorreu devido a uma manutenção emergencial da concessionária em nossa região, algo que fugiu totalmente do nosso controle. Ainda assim, entendemos o impacto que isso causou no seu descanso e pedimos desculpas pelo desconforto.
Sobre a piscina, sentimos muito pelo ocorrido com sua roupa de banho. Trabalhamos com rigor no controle de qualidade da água e já acionamos nossa equipe de manutenção para revisar imediatamente os níveis de cloro e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
No momento da queda, nosso gerador foi acionado imediatamente. No entanto, precisou ser desligado por questões de segurança, pois poderia representar risco aos profissionais que estavam atuando na rede.
Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência positiva, segura e confortável, e lamentamos não ter alcançado isso em sua hospedagem. Se puder, gostaríamos de entender melhor o ocorrido e buscar uma forma de compensar esses inconvenientes. Você pode nos contatar diretamente pelo e-mail: ******* ou tefelone*******, será um prazer ajudá-la.
Agradecemos sua sinceridade.
Estamos à disposição.
Hotel Villa Lobos SPA Romantik
Consideração final do consumidor
29/11/2025 às 12:35
Foi ok
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9