Dificuldade em transferir saldo entre cartões e insatisfação com o atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

23/12/2025 às 12:48

ID: 235691017

Estou com 3 cartões com saldo. Os 3 cartões foram pagos e eles querem para transferir o saldo para um cartão cancelar e recolher os outros dois. Colocando todo o valor que paguei pelos cartões no lixo. Não aceito! [Editado pelo Reclame Aqui] forma de gerir clientes e atendentes não treinados e sem capacidade de atender pessoas! ***** shopping Barigui

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2026 às 14:08

Olá!

Agradecemos o registro e lamentamos o ocorrido. Estamos encaminhando e reforçando os procedimentos para que a unidade possa analisar e trabalhar para que isso não volte a ocorrer.