Enganação e mau atendimento em máquina de brinquedos

Não resolvido
Florianópolis - SC
19/04/2026 às 11:36
ID: 246439373
Carreguei 150 reais no cartão pra tentar pegar um coelho de pelúcia gigante. É naquela máquina que corta a corda pro bicho cair e abre a máquina. Dentre as 8 tentativas que fiz pra cortar a corda, acertei 5 delas, porém a faca não cortava o fio de jeito nenhum. Chamei um funcionário pra mostrar pra ele que eu estava acertando a corda mas a faca não estava cortando e a resposta foi que "tentei porque quis".. lógico que sei que existe a opção de eu errar e não ganhar, porém, eu acertei várias vezes a corda e a faca nem encostava na corda.. isso é absurdo!! Só querem saber de pegar dinheiro das pessoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 12:16
Agradecemos o registro e já encaminhamos para análise técnica do equipamento e revisão do atendimento realizado no local. Nosso interesse é corrigir falhas e melhorar continuamente a experiência dos nossos clientes.
Réplica do consumidor
07/05/2026 às 13:23
Uma resposta dessa só pra dizer que respondeu?
Réplica da empresa
08/05/2026 às 10:59
Olá! Estamos realizando a análise técnica do equipamento para possíveis falhas. Agradecemos pelo feedback e estaremos ativamente em busca de corrigir as falhas.
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 12:58
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0