Promessa de contemplação rápida com oferta de lance

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Dois Irmãos - RS

08/05/2026 às 14:44

ID: 248106495

Promessa de contemplação.
O vendedor me passou que ofertando 30% do crédito de lance, eu contemplaria rápido!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 08:40

Olá, Paulo. Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco e pela oportunidade de esclarecer os pontos levantados em sua manifestação.

Realizamos a análise do seu atendimento junto aos setores responsáveis e identificamos que o caso já foi devidamente tratado diretamente com você, ocasião em que foram prestados todos os esclarecimentos necessários sobre o funcionamento do consórcio e das ofertas de lance.

Entendemos a sua insatisfação em relação à expectativa de contemplação com a oferta de 30% de lance. No entanto, é importante esclarecer que, no sistema de consórcio, não existe garantia de contemplação imediata, pois o resultado das assembleias depende da competitividade dos lances ofertados em cada grupo, bem como das regras previstas contratualmente.

Ressaltamos que todas as contemplações ocorrem conforme os critérios estabelecidos em regulamento, assegurando igualdade de condições entre os participantes do grupo.

De toda forma, ficamos satisfeitos em saber que a situação foi devidamente alinhada e resolvida através do atendimento prestado. Seguimos comprometidos em oferecer suporte e transparência aos nossos clientes em todas as etapas do processo.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.

Atenciosamente,
Amanda | Reclame Aqui - HS Consórcios.

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 16:57

Esclarecedora!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9