Logo da Empresa HS Consórcios

HS Consórcios

REGULAR6.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com HS Consórcios?

Reclamações avaliadas para HS Consórcios

Exibindo 10 de 307 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Só TRISTESA com "S" pois Melancolia perde!!

Faz 94 dias que assinei o contrato de "opção" junto do comprador contemplado no consórcio que foi ofertado por essa empr

Não resolvidoHá 4 dias

Reajuste

Estou a semanas tentando contato para entender as cobranças de reajuste e não tenho retorno!So recebo os boletos .

Não emitem o boleto de quitação antecipada

Tenho um consórcio com esta empresa e desde do dia 27 de julho tento a emissão de um boleto de quitação do total da carta, mas ele

CANCELAMENTO DO CONSÓRCIO

Há 4 meses fiz o cancelamento do consórcio e até o momento não tive o ressarcimento do valor investido com a multa paga! Eng

Não resolvidoHá 16 dias

Reembolso das parcelas pagas

Quando adquiri o consórcio, o vendedor me passou a orientação que em caso de desistência, bastava apenas parar com o pagamento das

ResolvidoHá 1 mês

Pessoal tomem cuidado

Comprei uma carta de credito no valor de 18,350 11 meses atrás, segundo eles eu iria usa o crédito em 15 dias s passaram 11 mese

Não resolvidoHá 1 mês

Inventando desculpas de "reajuste" para cobrar mais

Este muquifo está inventando desculpas de " reajustes " para querer cobrar valores a mais do que o combinado sabendo que

Falta de informações

Gostaria de registrar meu descontentamento com o consórcio. Fui contemplada em janeiro, com um lance que não efetuei, e não resgat

Não resolvidoHá 1 mês

Má-informação/ falta de comprometimento e descaso com docs de cota cancelada sorteada

Minha cota cancelada foi sorteada pra recebimento do valor investido, a dias tento receber o valor, porem sempre tem algo errado e

ResolvidoHá 1 mês

[Editado pelo Reclame Aqui] número sorteado

Tenho consórcio cota 414 no dia 15/07/2022 teve sorteio da loteria federal número 079413 e na assembleia colocaram como cota sorte

Não resolvidoHá 2 meses