O que aconteceu
Fiz a compra de um relógio na data de 12/09/2026
Número do pedido *****, até hoje não entregaram e ficam dando várias respostas automáticas.
Querowu dinheiro de volta
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Huckley respondeu
16/10/2026 às 10:53
Prezado Ronaldo, bom dia. Pedimos sinceras desculpas por não ter recebido o seu relógio e pelas respostas que não resolveram o seu caso. Solicitamos hoje, 16/10, junto à Appmax, nossa processadora de pagamentos, o estorno integral de R$ 175,75 referente ao pedido *****, pago via Pix em 12/09. O estorno já foi aceito e está em análise final pela Appmax; a devolução é feita para a mesma conta de origem do Pix. Acompanharemos o processo até a conclusão. Caso o valor não apareça na sua conta nos próximos dias úteis, basta responder ao nosso e-mail ou nos chamar no WhatsApp (61) 99954-8171. Enviamos esses detalhes também para o seu e-mail cadastrado. Considerando o caso solucionado, pedimos gentilmente que avalie esta reclamação. Atenciosamente, Equipe de Atendimento HuckleyReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Mandaram vários e-mails automáticos, respondidos pur robôs. Sem nenhuma providência.Só resolveram quando fiz a reclamação no Reclame aqui