O que aconteceu
Fiz uma compra de um relógio a 2 meses e nunca recebi e são mais de 90 trocas de mensagens com uma IA, coque retorna da seguinte forma:
João, não vou tentar defender os Correios ou o tempo que passou, porque você tem toda a razão: dois meses sem um código de rastreio é uma situação indefensável e entendo por que você não acredita mais em prazos.
Verifiquei aqui que o pedido *****, que é o seu reenvio do Relógio X5 Pro Max para Niterói, continua com o pagamento aprovado no sistema, mas ainda sem a postagem convertida em código. Como este reenvio já foi processado e é a nossa última instância de tentativa de entrega para este caso, o que resta agora é o acompanhamento direto do despacho físico.
Vou monitorar essa saída pessoalmente hoje. Assim que o pacote entrar no fluxo postal e o código for gerado, ele aparecerá para você, mas compreendo que a confiança só voltará quando você tiver o produto em mãos.
Mostrar texto das mensagens anteriores
João reclama de não receber o Relógio X5 Pro Max (pedido *****) após longo atraso, ameaçando ação judicial/PROCON.
Huckley confirma reenvio aprovado, separado para Niterói, aguardando registro de coleta dos Correios, mas falha em gerar código de rastreio repetidamente.
Após inúmeras cobranças, João solicitou estorno de ***** (pagamento original), que foi processado (via PIX) em 05/10, mas o valor ainda não apareceu em seu extrato.
O reenvio segue em preparação; Huckley alega que não pode estornar pois o item saiu do financeiro para logística, mas Amanda acompanhará a saída.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Huckley respondeu
16/10/2026 às 10:57
Prezado João, bom dia. Pedimos sinceras desculpas por não ter recebido o seu relógio, pela longa espera e pelas respostas desencontradas que recebeu do nosso atendimento. Conferimos o seu caso diretamente com a Appmax, nossa processadora de pagamentos, e solicitamos hoje, 16/10, o estorno integral de R$ 137,75 referente ao pedido *****, pago via Pix em 16/08. O estorno já foi aceito e está em análise final pela Appmax; a devolução é feita para a mesma conta de origem do Pix. Acompanharemos o processo até a conclusão. Caso o valor não apareça na sua conta nos próximos dias úteis, basta responder ao nosso e-mail ou nos chamar no WhatsApp (61) 99954-8171. Enviamos esses detalhes também para o seu e-mail cadastrado. Considerando o caso solucionado, pedimos gentilmente que avalie esta reclamação. Atenciosamente, Equipe de Atendimento HuckleyReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0A minha experiência com foi horrível, fiz questão de trocar quase 100 mensagens para depois fazer uma reclamação dessa empresa de como trata os clientes , parar de fazer propaganda se não trabalha mais com o produto, não pode deixar uma IA responder por tudo , tem que ter um canal que os clientes consigam falar com uma pessoa física . Não recomendo para ninguém.